Declaração de exoneração de responsabilidade
 

A  Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) gere este sítio Web com o objetivo de melhorar o acesso do público à informação sobre os serviços nele identificados.

A DGRM pretende que estas informações sejam atualizadas e rigorosas, e procurará corrigir todos os erros que lhe sejam comunicados. Os conteúdos presentes neste sítio Web não constituem um conselho ou sugestão, nem estabelecem qualquer relação contratual de responsabilização.

A DGRM não responde por quaisquer perdas ou danos, diretos ou indiretos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste sítio Web.

A DGRM não pode garantir que um documento disponível neste sítio Web reproduza exatamente um texto adotado oficialmente. Por conseguinte, só a versão dos atos publicados no Diário da República é considerada autêntica.

 

 Direitos de Autor e de Propriedade Industrial
 
O conteúdo deste sítio Web é alvo de Direitos de Autor e Direitos Conexos e de Direitos de Propriedade Industrial, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas. O presente sítio Web é uma marca registada.
 
O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos nacionais existentes neste portal para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utilizador deve, contudo, referir a fonte de informação.
 

No que respeita aos sítios para que este sítio Web faz ligação deverá ser obtida a autorização dos autores desse material ou referida a fonte, conforme as respetivas informações sobre direitos de autor.

Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.

 

 Links - Ligações de Hipertexto
 

A DGRM não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos websites para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas hyperlinks ou links presentes nesta página.

A DGRM não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos e serviços oferecidos por terceiros através dos links inseridos na mesma.

 

 Lei Aplicável
 

O presente sítio Web rege-se pela Lei portuguesa.

Os presentes avisos legais poderão ser objeto de alteração.